quarta-feira, 19 de maio de 2010

O que é colágeno???

Olá minhas queridas!

Como passaram de ontem? Espero que todas muito bem...
Ladys, estou me surpreendendo comigo! Depois da pesagem de ontem, surgiu dentro de mim uma força, uma determinação, ou melhor, acho que caí na real mesmo! Deslizes fazem parte, mas não podem se tornar rotina no meu objetivo. FOCO! Acho que essa é a palavra para o sucesso.
Ontem terminei meu dia feliz por conseguir me alimentar bem e ainda ficar com "crédito" na minha pontuação. Não é o máximo! E hoje, continuo seguindo firme! É isso aí meninas...Vamos olhar pra frente e focar no nosso novo corpinho!!!
Tá chovendo e tô vendo que vamos passar muuuuiiito frio na FADOG!!!
Amanhã volto para encontrar vcs, meninas SUPERPODEROSAS!!!

Para as blogueiras de plantão, em especial minha amiga Cris (a noiva do ano)!!!

Colágeno e Gelatina

O colágeno e a gelatina são indicados como coadjuvantes em dietas de emagrecimento para prevenir a flacidez e o surgimento de estrias. Eles colaboram também para a formação correta das fibras colágenas da pele e dos tecidos adjacentes, sendo benéficos contra a celulite. Eles também ajudam a fortalecer as unhas e melhoram o aspecto do cabelo.

O colágeno é a proteína mais abundante no organismo, constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo e 6% do nosso peso total. É a proteína que compõe os tecidos de sustentação, como pele, ossos, tendões e cartilagens.

BEIJÃOZÃO NO CORAÇÃO E ATÉ AMANHÃ!!!

7 comentários:

  1. Dika preciso te contar hoje eu e as 3 meninas que trabalham comigo mandamos manipular o chá de oliveira em capsulas....rs... estamos acompanhando seu blog e seguindo seus passinhos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    sabia que pé de galinha, literal não rugas rsrsr, tem muito colageno? Custa menos que os cremes k
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hoje compramos o chá de oliveira em capsula!!! E eu comprei umas capsulas de gelatina também!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amore não tem de todos os times não, é uma edição especial do santos para a copa do mundo!

    ResponderExcluir
  5. oii te achei no blog da Lore.. to te seguindo e ficareI FELIZ se vc me seguir tb... vamos trocar varias experiencias...bjus

    ResponderExcluir
  6. oi linda esta passando por aqui vi que v tem a mesma meta q eu e pensei em seguir vc pra trocarmos experiencias se quiser me seguir fica mais facil pra eu te visitar

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiii...Gy!
    vim te desejar um ótimo fds!
    BjO

    ResponderExcluir