terça-feira, 29 de junho de 2010

Dia de Pesagem!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Olá ladys!
Como passaram??? Espero que todas muito bem. No último post, contei sobre meu sucesso de 5 dias sem jacadas. No fim de semana porém, me descontrolei (mas só um pouquinho, teve festa junina!!!). Ontem o jogo do Brasil foi tudo de bom e eu me mantive firme. E estou mantendo até agora e para a minha alegria e surpresa, hoje de manhã o ponteiro da balança marcou 77,9! Ai que delíciaaaa!!! Isso me animou e fui caminhar com a Tayla.
Não contei pra vocês que o Jú tá com colesterol e triglicérides alto, né? Pois é, infelizmente. Mas de certa forma está sendo bom, pois ele tá acreditando mais em mim, quando digo o quanto é difícil seguir firme na dieta e agora ele está sendo obrigado a mudar sua alimentação. E isso nos motivou a outra coisa: caminhar mais. Antes, toda noite quando iámos para a FADOG, quando o movimento caía ficávamos batendo papo. Agora não, fazemos caminhada, cada hora vai um!
Hoje eu queria muito mandar um beijo do tamanho do mundo pra minha amiga de longas datas, a Crist. No fim de semana foi o chá de panela dela, coisa mais fofa. Pelas fotos, ela se divertiu muuuito. Amiga, queria muito estar presente e compartilhar esse momento de alegria com você. Torço infinitamente pela sua felicidade. Amo você! Faltam 24 dias para o seu grande dia...Ai que nervooooooooooo!!!

Bem meninas, vou nessa...Ainda tenho o 2º tempo - FADOG e CAMINHADA!!!
BJO GRANDE NO CORAÇÃO E FORÇA!!!

2 comentários:

  1. Oiiiiii...Dy!
    parabéns amiga vc merece se comportou como uma lady!
    nossa coitado do seu esposo...espero que jutos vcs consigam alcançar seus objetivos!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Amo amo amo amo vc demaaaaaais!!!!
    E muitíssimo obrigado por esse post!!!!
    Beijooooooooooooos e vamo que vamo firme e forte em busca dos quilinhos a menos....rs...

    ResponderExcluir