terça-feira, 13 de julho de 2010

Casamentoooooo!!!


Olá lindezas, quanto tempo!
Tô em falta e com vergonha de vocês! Sempre digo que não vou sumir e sumo. Que falta de compromisso a minha. Me perdoem, é a correria galera...
Vamos parar de lamentar e vamos escrever, né???
Então, semana passada relatei da gripe que me pegou de jeito. Não só a mim, mas o Jú e a Ril também. Ficamos todos dodóizinhos ao ponto de eu ter que recorrer a injeção na semana passada. Pois bem, semana sem jacadas, porém sem atividade (pois piorei) resultou em uma semana sem sucesso. Ganhei 0,200grs. e isso não é legal!
Maaas, uma notícia mega bacana!
Eu e o Jú vamos para Ribeirão Preto ao casamento da minha amiga Cris. No dia do casório dela, vai completar 9 anos e meio que a gente não se vê. E nós estaremos lá, para abençoar a união dela com o Camilo!!! Vou chorar demais, aff!!!

No mais é isso amores, agora tô entrando no clima de rodeio: EXPÔ PIUMHI - 15 A 18 DE JULHO! UHUUUUUUUUU!!!
BJO NO CORAÇÕES!!!


4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que nervo!!!! (minha vez de dizer isso...rs..)
    que saudade enorme que estou de vc e não acredito até agora que vc vem!!!!
    vai entrar de madrinha???
    acho que na igreja tudo pode!!! Mas eu procuro saber melhor....rs....
    o que importa é que é minha madrinha bem aqui no meu coração!!!
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga não some mais não tá:(
    Que bom sua amiga vai ficar feliz com sua precença,desejo uma ótima viajem para vcs e casamento!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Gostávamos que nos ajudasse a partilhar e a divulgar esta página http://www.facebook.com/dietas.gostadeserenganado?.
    Podemos contar consigo?
    A sua participação é fundamental para alertar as pessoas para os perigos destas dietas e suplementos alimentares que prometem milagres ...mas só arrastam as pessoas para quadros de saúde bem complicados e pouco saudáveis!
    Até breve!

    ResponderExcluir
  4. Ei, cunhaaa!
    To passando só pra te deixar um beijinho!
    Saudade demais!!
    E que lindo que vc vai no casamento da sua amiga...que dia vai ser? É aquela da geladeira de Pinguim?? Aiai, casamentos sao lindos demais! O "nosso" tá chegando...

    Beijooooos!

    ResponderExcluir