terça-feira, 18 de maio de 2010

Dia de Pesagem!!! Sniff...Sniff!!!


Boa tarde queridas!
Na pesagem da semana passada fiquei feliz mesmo tendo emagrecido menos do que parecia e esperava. Porém, hoje pela manhã me deu até uma vontadinha de chorar. Mas, ergui minha cabeça e sei que isso pode acontecer. Engordei 0,700gr! Acontece que tive 3 festas (sexta, sábado e domingo) e reconheço que na última (festa de criança) cometi o pecado da gula! Não resisti aos docinhos e salgadinhos. Mas acredito que nada está perdido. Essa semana comecei bem mais focada e tenho certeza que na pesagem da próxima semana terei uma surpresa!
Agora, vamos voltar ao assunto de ontem. Esqueci de comentar que comprei além do colágeno, as cápsulas de oliveira. A vendedora me indicou como sendo mais eficiente que o chá verde, daí eu pesquisei no "SANTO GOOGLE" e confirmei. Aí vai a matéria:

Chá de folha de oliveira ajuda a eliminar seis quilos em um mês

Árvore da azeitona é mais eficaz que o chá verde no combate aos quilinhos extra e as gordurinhas que se acumulam no abdômen
Quem quer uma ajuda extra na hora de emagrecer e gosta de usar chás tem um novo aliado na dieta. Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, as folhas da árvore da azeitona possuem quase o quadrúplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco.
Uma reportagem da revista Viva Mais, diz que pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba mostraram que tais elementos garantem alto poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura.
Diferencial
Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal.
Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras dele por dia, a pessoa consegue, num prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, seis quilos. Desde que, claro, combinando a bebida com uma alimentação saudável.

Então é isso gatonas. Amanhã eu volto para terminar esse assunto! Maridão tá chamando!!! kkk

BJO GRANDE NO CORAÇÃO!!!

2 comentários:

  1. Oiiiiiiii...Linda!
    amiga não fica triste não,pega firme que com certeza vc vai emagrecer esses e outros kilinhos indesejáveis!
    Menina que chá poderoso hein,vou procurar pra comprar!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Dikinhaaaaaaaaaaaa
    Eu quero esse chá!!!!
    Ja vou dar um jeito de achar ele aqui em Ribs!!
    Explica também sobre o colágeno para que serve?!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir