quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais um aniversário!!!


Hoje o dia começou cedo com a Tayla (minha labradora) chorando em baixo da janela do meu quarto, querendo ir para o quintal. Aff...como uma "mãe" que não gosta de ver seu filho chorando, levantei, vesti meu roupão e saí naquele frio (quase congelante) da manhã. Ela ficou toda feliz e eu morrendo se sono!!!

Daí, tomei café da manhã (07:50) com meu maridão:

10 unid. biscoito polvilho - 70 notas
01 copo de 200ml. de leite desnatado - 35 notas
TOTAL: 105 notas

Depois, meu irmão me ligou (economizei o interurbano, kkk). Hoje é o aniversário dele: 2.8, quem diria, hein Hare??? Desejo tudo de bom que existe nesse mundo pra ele!!!

Antes de sair de casa, (09:50) fiz um lanchinho para dar um pique:

01 polenguinho light - 15 notas
01 copo de 200 ml. de água de côco - 12,5 notas
TOTAL: 27,5

Em seguida fui para a minha espetacular aula de PILATES (recomendo a todos). Comecei no dia 28/04/2010 e estou amando. Estava super encurtada, sem alongamento nenhum e a barriga vai ficar chapada quando eliminar todos os quilos que quero!

Não tinha comentado sobre a atual dieta que estou seguindo. Amanhã postarei a minha história com a balança e sobre a dieta, ok???

Cheguei em casa, e por volta das 12:00 e almocei:

02 col. de sopa de arroz - 35 notas
01 col. de sopa de feijão - 17,5 notas
02 filés pequenos de tilápia cozidos - 56 notas
01 col. de chá de azeite (sim, isso tem notas) - 25 notas
salada de rúcula + couve flor - 0 nota
01 copo de suco clight de morango silvestre (adooorooo!) - 0 nota
TOTAL: 133,5

Minha beliscadinha da tarde, ficou por conta da Lú (sócia do maridão no escritório), que trouxe um mix de frutas e dividiu comigo (mais uma vez esqueci minhas barrinhas de cereal em casa!).

Vou dar para esse mix de frutas 25 notas, já que pela tabela de frutas, as porções são proporcionais ao que eu comi.

Portanto: já consumi 291 notas da 500 permitidas!
Ainda me restam 209 notas que devo dividir em 2 refeiçõezinhas leves, o que é complicado e tentador demais pra mim, por conta da FADOG!!!

OK, OK!!! Vou lhes contar o que é a FADOG! Há 01 ano e 01 dia atrás, eu e meu marido inauguramos a FACULDADE DO HOT-DOG! Sim, sou jornalista por formação e vendo cachorro-quente! E foi a melhor coisa que eu e ele fizemos. No interior, quem mora sabe, que é complicado trabalhar. Por isso, optamos por montar nosso negócio próprio. O Jú é advogado atuante durante o dia e o caixa da FADOG de noite. O único problema é a sofrer todos os dias a tentação de não comer um São Bernardo (que é o nosso maior lanche), ou comer um chocolate que fica a minha disposição...Mas não há vitória sem batalha, não é mesmo? E tenho certeza que todo meu esforço valerá à pena quando voltar a vestir as roupas que eu mais gosto e no verão poder colocar aquele biquíni que comprei e não tive coragem de usar!!!

Amorecos, agora vou nessa que mais trabalho me chama!!! BJO E ME LIGA! FUI!!!





2 comentários:

  1. querida,

    vim conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo obrigada pela visitinha.
    beijos e força!!

    ResponderExcluir
  2. OI TUDO BEM?PODE TER CERTEZA QUE ESTAREI TE DANDO UMA MAIOR FORÇA...BJS QUANDO TIVER UM TEMPO PASSA LA NO MEU BLOG TA BOM.

    ResponderExcluir