segunda-feira, 17 de maio de 2010

Remédios X Fitoterápicos



Olá blogueiras!
Estava com saudades...sumi demais, né??? Mas sabem como é, visitas em casa...vocês me dão um desconto???
Lindas, é o seguinte. Hoje resolvi falar de uma coisa séria, que são os "REMÉDIOS MILAGROSOS"!!! Sim, fui adepta deles por algum tempo. O que eu tomei? Vixi, deixa eu ver se lembro de todos: Anfepramona, Femproporex, Clordiazepoxido, KCL, Dietilpropiona, Cáscara Sagrada e Castanha da Índia e acho que só (isso tudo)!!! Já me rendi 2 vezes e só de dezembro pra cá que criei vergonha na cara e me livrei deles. Hoje sei o quanto fui inconseqüente e como arrisquei minha vida. Se passei mal alguma vez? Claro que já, todas passam...
Uma vez fui no show do MONOBLOCO com meu irmão e minha cunhada de repente, me deu uma arritmia cardíaca que eu achei que iria enfartar! Tive duas crises desse tipo e a segunda foi no carnaval desse ano (eu já não tomava mais nenhum remédio).
Então minhas caras, alegre-se por ter lido isso e pare de uma vez por todas, ou nem comece, a tomar esses remédios.
Agora quero falar sobre os fitoterápicos. Gente, basta olhar ao nosso redor para presenciarmos o quanto Deus foi generoso e colocou a natureza em nosso vida! Pois é, todos os dias surgem novas plantas que podem auxiliar (isso mesmo, não é milagre e sim um auxílio) e dar uma turbinada na nossa dieta. Isso não é maravilhoso???
Então, lendo sobre a história da nossa amiga Simone Domingues, tratei logo de comprar minhas cápsulas de colágeno e estou aguardando chegar as de spirulina. Além da força e determinação, essas coisinhas fabulosas ajudaram nossa amiga emagrecer nada mais, nada menos que 48kilos!!! Ela é uma guerreira mesmo!!!
Então gatas, por hoje é só e tá aí a minha dica: NÃO AOS REMÉDIOS E SIM AOS FITOTERÁPICOS!!!


FORÇA, GARRA E DETERMINAÇÃO MENINAS!!!
BJO GRANDE NO CORAÇÃO!!!

5 comentários:

  1. Oiiiiiiii...Dy!
    Concordo muitOooooooo...com vc,eu tbm tomava essas bombas que só faz viciar as pessoas...hoje sou liberta disso faço R.A igual a Si que para mim é um exemplo!
    Eu já tomo colágeno e é muito bom mesmo!
    Òtima semana pra ti,estou te seguindo...aguardo sua visitinha!
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Já fiz essa burrada mais de uma vez, teve um dia que me deu uma crise de pânico, simplismente não entrava ar nos pulmões...foi horrivel, deixei de lado um vidro inteirinho e nunca mais tomei. Gostei da idéia dos fitoterápicos. Legal
    Beijos
    Linda semana

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha

    Vim conhecer o su cantinho, realmente eu pouco ou nada tentei com esse tipo de medicação, sempre foi com medicamentos naturais(diz kem os vende), mas para mim e penso ke para ninguem serve não é?

    Façaa realmente como a minha mana Si, e tudo se consegue, com calma mas consegue.

    Beijos adorei seu catinho

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!!! Acho que vc deveria falar sobre esses fitoterápicos que vc irá consumir... fiquei curiosa para saber o que esse tal de colageno e spirulina faz!!!
    Uma amiga minha aqui precisa emagrecer muito, vou mostrar seu blog para ela e ela ja tomou muitos remédios fortes por isso gostaria que vc falasse mais desses que será adepta agora para ela poder se interar!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ei, cunha! Esse foi um dos seus melhores posts!
    Eu estive presente em um das suas crises, bem como acompanhei o seu processo de emagrecimento com os remedios...e dava pra ver que nao era saudavel!
    Agora, voce vai atingir os seus objetivos com saude e vai ficar muito mais linda!
    Que seu post sirva de licao pra quem estiver pensando em tomar esses remedinhos...
    Agora, sobre os fitoterapicos, da as dicas ai pra gente! :D

    ResponderExcluir