terça-feira, 29 de junho de 2010

Dia de Pesagem!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Olá ladys!
Como passaram??? Espero que todas muito bem. No último post, contei sobre meu sucesso de 5 dias sem jacadas. No fim de semana porém, me descontrolei (mas só um pouquinho, teve festa junina!!!). Ontem o jogo do Brasil foi tudo de bom e eu me mantive firme. E estou mantendo até agora e para a minha alegria e surpresa, hoje de manhã o ponteiro da balança marcou 77,9! Ai que delíciaaaa!!! Isso me animou e fui caminhar com a Tayla.
Não contei pra vocês que o Jú tá com colesterol e triglicérides alto, né? Pois é, infelizmente. Mas de certa forma está sendo bom, pois ele tá acreditando mais em mim, quando digo o quanto é difícil seguir firme na dieta e agora ele está sendo obrigado a mudar sua alimentação. E isso nos motivou a outra coisa: caminhar mais. Antes, toda noite quando iámos para a FADOG, quando o movimento caía ficávamos batendo papo. Agora não, fazemos caminhada, cada hora vai um!
Hoje eu queria muito mandar um beijo do tamanho do mundo pra minha amiga de longas datas, a Crist. No fim de semana foi o chá de panela dela, coisa mais fofa. Pelas fotos, ela se divertiu muuuito. Amiga, queria muito estar presente e compartilhar esse momento de alegria com você. Torço infinitamente pela sua felicidade. Amo você! Faltam 24 dias para o seu grande dia...Ai que nervooooooooooo!!!

Bem meninas, vou nessa...Ainda tenho o 2º tempo - FADOG e CAMINHADA!!!
BJO GRANDE NO CORAÇÃO E FORÇA!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

FELICIDADE É POUCO!!!


Olá minhas queridas!
Tô de volta, com gás total! A maré do último post passou e eu tô dando pulos de alegria. Podem não acreditar, mas estou no meu 5º dia SEM JACADAS!!! Isso mesmo que você leu, 5 dias minha gente!!! E detalhe, voltei a caminhar! Tô felizona e as roupas estão apresentando sinais de que estou emagrecendo!!!

Agora tenho que ir (salão), saudades demais...Juro não sumir mais!!!
BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSS!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

TÔ DESANIMADA!!!


Olá meninas!
Como estão? Espero que todas muito bem!!! Tô sumida sim e por isso vim dar um oi e atualizar as notícias. Pois bem, vamos lá!
No meu último post, contei sobre a jacada fenomenal do feriado e sobre um problema no braço. Naquele dia fui ao médico e o mesmo diagnosticou que estou com uma tendinite no ombro direito. Resultado: injeção, medicação, nada de pilates e fisioterapia. Por isso, não tenho aparecido aqui, por conta da digitação que também deve ser moderada.
Depois da jacada do feriado, veio a TPM, dei uma desanimada e perdi meu foco! Recuperei os quilos perdidos (isso se a balança estiver correta) e isso me deu uma enorme desmotivada. Não posso malhar e isso tá me ajudando a pirar. Ontem, pra piorar, inventei de dirigir e quase bato o carro, por conta da dor que senti no braço.
Tenho que para por aki, não posso ficar digitando muito...

Bjos à todas e espero que essa maré ruim passe rápido!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Saudadeeeeesss!!!




Olá minhas queridas!

Dei uma sumida, né? O tempo tá passando rápido demais e o dia deveria ter 48h pra gente dar conta do recado, não é verdade? Pois bem, o que se passou comigo, desde o último post:
Na semana do dia 26/05 a net deu pau na cidade toda e não pude passar por aki. Na semana seguinte, corremos contra o tempo para resolver o máximo de coisa possível do escritório para irmos para BH. Na quarta passada, por volta das 17:30 pegamos a estrada. E aí já começou o problema: COMIDA!!!
Chegamos na casa da minha mãe e um lanche maravilhoso, preparado pelo meu irmão e minha cunhadinha linda, esperava por nós! Como estava muito frio, resolvemos ficar em casa mesmo e dormir mais cedo para repor as energias. Na quinta, acordamos tarde e tomamos um belo café. Mas pouco tempo se passou, e fomos almoçar. Gente, vocês não têm noção das comidas do lugar. Juro que tentei me controlar, mas foi em vão.
Chegamos em casa, um frio danado, fomos todos tirar uma soneca, Eu, Jú, Mãe, Di, e Cunha (aff, coisa de gordo mesmo!). Depois de algumas horas, acordamos e tomamos um café básico. Básico no sentido literal da palavra, pois estava ainda com a sensação de ter devorado um boi no almoço.
Eu e Jú saímos e fomos visitar uma prima dele - A PIRUA! :D
Depois de muita conversa e um wisky cowboy (pro meu marido), resolvemos dar uma esticadinha na noite. Formos para um bar, ao lado do restaurante que havíamos ido no almoço.
E lá, pra acompanhar a cervejinha do maridão e da prima e a minha coca-zero: tábua de contra-filé e batata-frita (não tinha nenhuma opção light no menu!!!) Sim, minhas caras, minha vontade era de chorar...jJacada total!!!
Na sexta, comecei bem. Acordamos quase na hora do almoço, e só tomei um leitinho. Saímos para resolver algumas coisas pra minha mãe. Almoçamos em um restaurante gostoso, mas sem muita opção, daí consegui um almoço mais leve. UFA! Passei na empresa que trabalhava para dar um oi pra galera e putz, que saudade que bateu no peito! Foi muito bom!
Chegamos em casa tarde, e resolvemos ir ao shopping. A Cris, prima do Jú nos acompanhou junto da Amanda (filha) e lá choppinho para os dois e coca-zero pra mim e Amanda. E pra acompanhar (que nessas alturas a fome estava nas costas), uma porção tipo a do dia anterior.
No sábado, para meu desespero e FESTA JUNINA EM CASA!!!
Saí de casa cedo com o Jú, fomos ao shopping, achar um cobertor que minha mãe queria. Nada de cobertor e sim um BURGGER KING do tamanho do mundo. Não tinha me alimentado antes de sair, e isso resultou em uma hipoglicemia que me fez devorar um sanduíche em poucos minutos. O Jú não deu conta do dele. Mas eu dei...Q ÓDIO!!! Chegamos em casa e minha cunhada em volta das panelas de caldo de feijão, canjica e cachorro quente. Fui ajudá-la e claro, jaquei na hora da festa. CANJICA, CALDO, PAÇOQUINHA E PIPOCA: parecia que era o fim do mundo e eu precisava comer tudo aquilo!!! É VERGONHOSO!!!
Resultado: tive um noite péssima, sentido falta de ar, peso na barriga e na consciência!!!
E ainda faltava o domingo. Depois da noite péssima, acordamos tarde e tratamos logo de arrumar as malas pra voltar pra casa. Não dei conta de tomar café, pois estava entalada ainda. Fomos almoçar na casa da Tia Tereza (arroz com galinha e maionese). Comi um pouco, pois estava enjoada. Voltamos pra casa. Passamos na casa da minha sogra pra tomar café e pães de queijos novinhos esperavam por nós. Tratei logo de dar a ela uma vasilha de caldo que sobrou. Chegamos em casa, um frio lascado. Tiramos as coisas do carro, tomamos um banho quente, e de jantar: CANJICA!!! E mais uma noite mal dormida, não só por comer, mas por uma dor insuportável no braço. Ainda não sei o que é, mas ele travou e vou daqui a pouco ao médico.
CREDO - lendo isso vejo o quanto fui inconseqüente e irresponsável comigo mesma!!!
Até o exato momento estou indo bem, sem jacadas. Meu almoço foi bem light. Vou começar tudo de novo e espero que mais consciente.

BJO Á TODAS NO FUNDO CORAÇÃO!!!