segunda-feira, 7 de junho de 2010

Saudadeeeeesss!!!




Olá minhas queridas!

Dei uma sumida, né? O tempo tá passando rápido demais e o dia deveria ter 48h pra gente dar conta do recado, não é verdade? Pois bem, o que se passou comigo, desde o último post:
Na semana do dia 26/05 a net deu pau na cidade toda e não pude passar por aki. Na semana seguinte, corremos contra o tempo para resolver o máximo de coisa possível do escritório para irmos para BH. Na quarta passada, por volta das 17:30 pegamos a estrada. E aí já começou o problema: COMIDA!!!
Chegamos na casa da minha mãe e um lanche maravilhoso, preparado pelo meu irmão e minha cunhadinha linda, esperava por nós! Como estava muito frio, resolvemos ficar em casa mesmo e dormir mais cedo para repor as energias. Na quinta, acordamos tarde e tomamos um belo café. Mas pouco tempo se passou, e fomos almoçar. Gente, vocês não têm noção das comidas do lugar. Juro que tentei me controlar, mas foi em vão.
Chegamos em casa, um frio danado, fomos todos tirar uma soneca, Eu, Jú, Mãe, Di, e Cunha (aff, coisa de gordo mesmo!). Depois de algumas horas, acordamos e tomamos um café básico. Básico no sentido literal da palavra, pois estava ainda com a sensação de ter devorado um boi no almoço.
Eu e Jú saímos e fomos visitar uma prima dele - A PIRUA! :D
Depois de muita conversa e um wisky cowboy (pro meu marido), resolvemos dar uma esticadinha na noite. Formos para um bar, ao lado do restaurante que havíamos ido no almoço.
E lá, pra acompanhar a cervejinha do maridão e da prima e a minha coca-zero: tábua de contra-filé e batata-frita (não tinha nenhuma opção light no menu!!!) Sim, minhas caras, minha vontade era de chorar...jJacada total!!!
Na sexta, comecei bem. Acordamos quase na hora do almoço, e só tomei um leitinho. Saímos para resolver algumas coisas pra minha mãe. Almoçamos em um restaurante gostoso, mas sem muita opção, daí consegui um almoço mais leve. UFA! Passei na empresa que trabalhava para dar um oi pra galera e putz, que saudade que bateu no peito! Foi muito bom!
Chegamos em casa tarde, e resolvemos ir ao shopping. A Cris, prima do Jú nos acompanhou junto da Amanda (filha) e lá choppinho para os dois e coca-zero pra mim e Amanda. E pra acompanhar (que nessas alturas a fome estava nas costas), uma porção tipo a do dia anterior.
No sábado, para meu desespero e FESTA JUNINA EM CASA!!!
Saí de casa cedo com o Jú, fomos ao shopping, achar um cobertor que minha mãe queria. Nada de cobertor e sim um BURGGER KING do tamanho do mundo. Não tinha me alimentado antes de sair, e isso resultou em uma hipoglicemia que me fez devorar um sanduíche em poucos minutos. O Jú não deu conta do dele. Mas eu dei...Q ÓDIO!!! Chegamos em casa e minha cunhada em volta das panelas de caldo de feijão, canjica e cachorro quente. Fui ajudá-la e claro, jaquei na hora da festa. CANJICA, CALDO, PAÇOQUINHA E PIPOCA: parecia que era o fim do mundo e eu precisava comer tudo aquilo!!! É VERGONHOSO!!!
Resultado: tive um noite péssima, sentido falta de ar, peso na barriga e na consciência!!!
E ainda faltava o domingo. Depois da noite péssima, acordamos tarde e tratamos logo de arrumar as malas pra voltar pra casa. Não dei conta de tomar café, pois estava entalada ainda. Fomos almoçar na casa da Tia Tereza (arroz com galinha e maionese). Comi um pouco, pois estava enjoada. Voltamos pra casa. Passamos na casa da minha sogra pra tomar café e pães de queijos novinhos esperavam por nós. Tratei logo de dar a ela uma vasilha de caldo que sobrou. Chegamos em casa, um frio lascado. Tiramos as coisas do carro, tomamos um banho quente, e de jantar: CANJICA!!! E mais uma noite mal dormida, não só por comer, mas por uma dor insuportável no braço. Ainda não sei o que é, mas ele travou e vou daqui a pouco ao médico.
CREDO - lendo isso vejo o quanto fui inconseqüente e irresponsável comigo mesma!!!
Até o exato momento estou indo bem, sem jacadas. Meu almoço foi bem light. Vou começar tudo de novo e espero que mais consciente.

BJO Á TODAS NO FUNDO CORAÇÃO!!!

5 comentários:

  1. Amore "jacadas" vão seeeempre ocorrer o importante é saber recomeçar...rs... eu ultimamente não consigo nem a pau recomeçar e o pior de tudo o tempo é cuuuuuuuuurto demais!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii...Dy!
    amiga adorei vc estar no meu orkut tbm!olhei suas fotos,rsrsss...vc é linda D!
    jacadas acontecem...mas não pode desanimar,fica firme e conte comigo sempre tá!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra ti,espero que goste!
    BjO

    ResponderExcluir
  4. Dy cadê vc menina???
    saudadessss...
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Sua cunhadinha querida atrapalhou sua dieta no feriado, heim? hehehehe...mas valeu a pena! Vc recupera o tempo perdido!
    Beijoo

    ResponderExcluir