segunda-feira, 23 de agosto de 2010

RECOMEÇO...MAIS UMA VEZ!!!


Olá garotas guerreiras? Como passaram esse tempão? Espero e acredito que todas não desanimaram, que nem eu! Fiquei longe, bateu saudade e também por isso estou de volta! Nesses 42 dias off-line, fiquei refletindo sobre o que realmente queria pra mim. Definitivamente creio que agora a ficha caiu. Tomei as rédeas da minha situação e percebi que do jeito que estava não daria pra continuar. Os quilos que tinha eliminado recuperei e ganhei alguns outros. Me matriculei na academia e pasmem: estava pesando 82,0kgs. E para testar a minha força de vontade, na segunda semana estava eu de cama, com febre e muita dor de cabeça que me impediram de malhar por 1 semana. Hoje voltei a ativa e pesei: 80,0kgs. Com uma nova postura em relação aos alimentos, cheguei a conclusão que era a hora de voltar pra cá, pois só aqui encontro o apoio que, nós que sofremos com a balança, sabemos dar umas as outras.

Quero pedir desculpas pelo tempo ausente e espero não cair nas armadilhas da vida, nem esconder minhas fraquezas e alcançar meu objetivo.

MENINAS, ESTOU DE VOLTA...MUITO, MUITO, E MUITO OBRIGADA POR EXISTIREM E ME APOIAREM NESSA FASE DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL DE PASSAR!!!
BEIJO GRANDE NO CORAÇÃO E ATÉ AMANHÃ!!!

2 comentários:

  1. Ei, cunha!

    Realmente, é difícil...mas com determinação e força de vontade, a gente consegue!
    Eu também estou recomeçando a minha dieta, pra eu emagrecer pra formatura e para as férias do fim do ano...E NÓS VAMOS CONSEGUIR!
    Vamos que vamos!!

    Beijos..

    ps: na festa da sogrinha, precisaremos de salgadinhos assados, refri light e muita força pre resistir às tentações!

    ResponderExcluir
  2. Amore também estou com a maior briga com a balança, depois do casório ja engordei uns bons quilos!!!!
    Voltei da Lua-de-mel e fiquei com uma gripe chata que não sai de mim! Acho que estou com ela faz duas semanas, hoje que ela resolveu dar uma melhorada e até agora não fiz nenhum exercício por causa disso!
    Também preciso criar vergonha na face....rs...
    beijão!!!

    ResponderExcluir